Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) Dublado e Legendado

Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Imagem Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008)

Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

2h 2m 2008 367 Visualizações

Fundo
Loading...

Download Filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) Grátis

Baixar Filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) Completo 1080p e 720p


Critica:

Antes de começar a crítica uma curiosidade é que o filme demorou cerca de 19 anos pra sair pois o Diretor Steven Spielberg, o Produtor George Lucas e o Ator Harrison Ford não conseguiam chegar a um consenso a respeito do MacGuffin

Não era minha intenção transformar esta crítica numa peça de defesa, mas Indiana Jones é um evento midiático, todos formam uma opinião - e há no meio disso tudo um ponto a se contra-argumentar. Muita gente diz que as caveiras de cristal são fantasiosas demais. Ora, as caveiras estão em total sintonia com a época em que o filme se passa. Se Os Caçadores da Arca Perdida, ambientado nos anos 30, era uma homenagem às aventuras pulp da literatura daquela década, Reino da Caveira de Cristal evoca o filme B de ficção científica dos anos 50 com exatidão.

Em clássicos como A Ameaça que Veio do Espaço (It Came from Outer Space, 1953) ou Vampiros de Almas (The Invasion of the Body Snatchers, 1956), as invasões alienígenas são metáforas para o perigo comunista. Neste Indiana Jones, Lucas e Spielberg só enxugam a equação: dispensam o que há de metafórico e mantêm a analogia. A cena em que a oficial russa vivida por Cate Blanchett diz, com delicioso sotaque boratiano, que vai entrar nas mentes das pessoas com os poderes da caveira é uma pérola B por excelência.

Filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) - Trailers, Imagens, Elenco

Ver Filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) Online

Download Grátis Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) em HD

Nosso site www.kfilmestorrent.com somos apenas um AGREGADOR de links, assim como o Google.com, que apenas agrega e organiza os links externos. Os links aqui encontrados estão disponibilizados na própria internet. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados em nenhum de nossos servidores.

O K Filmes Torrent, não é responsável por nenhum arquivo disponibilizados na web. Todo e qualquer link P2P (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos e links aqui encontrados.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Torrent (2008) Dublado e Legendado
#LINKSSERVIDORIDIOMAQUALIDADE | FORMATO
1BaixarTorrentDual ÁudioBluray 1080p – MKV
2BaixarTorrentDual ÁudioBluray 720p – MKV
3BaixarTorrentDubladoBluray 1080p - MP4
4BaixarTorrentDubladoBluray 720p - MP4

Você sabe qual o Melhor Formato e Qualidade Para Você?

Formatos:

MP4 – Bastante em diversas caracteristicas com o famoso AVI (um dos formatos mais utilizados a alguns anos atrás), Uma das grandes vantagens do MP4 em relação ao AVI é de ter suporte nativo a legendas (ou seja, nada de legendas em arquivos separados), suporta os codecs Xvid, DivX e ao poderoso H.264 para vídeos e ACC para áudio. Se você quer um equilibrio em relação a Qualidade e Tamanho do arquivo o MP4 é um dos melhores para você.

MKV – Esse formato é relativamente novo de código aberto preferido pelos usuários e entrega extrema qualidade mais com isso também aumenta o tamanho dos arquivos, o grande diferencial desse formato é a possíbilidade de codificar todos os elementos praticamente em qualquer formato, Podendo alterar a taxa de frames por segundo e qualidade de cada imagem e até a utilização de diversos e diferentes codificadores de vídeo (DivX, XviD, H.264) e áudio (ACC, DTS , Dolby Digital).


Qualidades:

BDRip / BRRip – São filmes que são extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.

Bluray – É o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com os players comuns, sem ter a necessidade de leitores Blu-ray.

WEB-DL ou WEBRip – São episódios que foram comprados no iTunes ou outras plataformas, convertidos e upados na internet para que todos possam baixar.

DVDRip – Filmes que são extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip

CAM – Essa qualidade é um “rip” feito no cinema, normalmente gravado com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.

TS – A qualidade TS ou Telesync tem as mesmas características de um CAM, a diferença esta no áudio que nessa qualidade usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem).

HDTS – Essa Qualidade é bem similar a TS, a diferença esta na resolução de imagem que no geral é um pouco melhor devido a ser alta resolução, mais a qualidade ainda também é bem baixa, mais assistível para quem não quer esperar pode ser uma boa opção.

R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Esse formato de qualidade foi lançado em um esforço para competir com a pirataria, a indústria cinemática decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

Comentários 0