Cinderela Torrent (1950) Dublado e Legendado

Cinderella
Imagem Cinderela Torrent (1950)

Cinderela (Ilene Woods) vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley), e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe (William Phipps). Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha (Verna Felton), que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

1h 14m 1950 67 Visualizações

Fundo

Download Filme Cinderela Torrent (1950) Grátis

Baixar Filme Cinderela Torrent (1950) Completo 1080p e 720p


Critica:

Filme Cinderela Torrent (1950) - Trailers, Imagens, Elenco

Ver Filme Cinderela Torrent (1950) Online

Download Grátis Cinderela Torrent (1950) em HD

Nosso site www.kfilmestorrent.com somos apenas um AGREGADOR de links, assim como o Google.com, que apenas agrega e organiza os links externos. Os links aqui encontrados estão disponibilizados na própria internet. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados em nenhum de nossos servidores.

O K Filmes Torrent, não é responsável por nenhum arquivo disponibilizados na web. Todo e qualquer link P2P (Torrent) é criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e agregamos ao Site! Não somos responsáveis pelos arquivos e links aqui encontrados.

Cinderela Torrent (1950) Dublado e Legendado
#LINKSSERVIDORIDIOMAQUALIDADE | FORMATO
1BaixarTorrentDual ÁudioBluray 1080p – MKV

Você sabe qual o Melhor Formato e Qualidade Para Você?

Formatos:

MP4 – Bastante em diversas caracteristicas com o famoso AVI (um dos formatos mais utilizados a alguns anos atrás), Uma das grandes vantagens do MP4 em relação ao AVI é de ter suporte nativo a legendas (ou seja, nada de legendas em arquivos separados), suporta os codecs Xvid, DivX e ao poderoso H.264 para vídeos e ACC para áudio. Se você quer um equilibrio em relação a Qualidade e Tamanho do arquivo o MP4 é um dos melhores para você.

MKV – Esse formato é relativamente novo de código aberto preferido pelos usuários e entrega extrema qualidade mais com isso também aumenta o tamanho dos arquivos, o grande diferencial desse formato é a possíbilidade de codificar todos os elementos praticamente em qualquer formato, Podendo alterar a taxa de frames por segundo e qualidade de cada imagem e até a utilização de diversos e diferentes codificadores de vídeo (DivX, XviD, H.264) e áudio (ACC, DTS , Dolby Digital).


Qualidades:

BDRip / BRRip – São filmes que são extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.

Bluray – É o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com os players comuns, sem ter a necessidade de leitores Blu-ray.

WEB-DL ou WEBRip – São episódios que foram comprados no iTunes ou outras plataformas, convertidos e upados na internet para que todos possam baixar.

DVDRip – Filmes que são extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip

CAM – Essa qualidade é um “rip” feito no cinema, normalmente gravado com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.

TS – A qualidade TS ou Telesync tem as mesmas características de um CAM, a diferença esta no áudio que nessa qualidade usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem).

HDTS – Essa Qualidade é bem similar a TS, a diferença esta na resolução de imagem que no geral é um pouco melhor devido a ser alta resolução, mais a qualidade ainda também é bem baixa, mais assistível para quem não quer esperar pode ser uma boa opção.

R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Esse formato de qualidade foi lançado em um esforço para competir com a pirataria, a indústria cinemática decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.

Comentários 0